Unbeleaveble

Reclamação à NETCABO

 

Venho pelo presente e-mail apresentar a minha reclamação dos vossos serviços. Tendo já me dirigido ao balcão netcabo de Almada, expondo o caso em epígrafe:

 

1º - Recebo carta de aviso de débito dia 3 de Junho para ser levantada por meio de transferência bancária exactamente no mesmo dia.

 

2º - O consumo apresentado é completamente descabido e irreal, basta consultar os quadros de consumo habituais para o verificar.

Se o tráfego internacional é ilimitado a partir da 1h/manhã até às 7/horas, só um “ignorante” faria o tipo de consumo apresentado fora desse horário.

 

3º - Reportando-me aos Mb’s apresentados, num total de 12.049, mesmo estes, não foram tarifados devidamente pelo valor de 0,015 mas sim pelo dobro. O que daria um valor de 180,74€ e nunca os 497,66€ apresentados, uma vez que possuo o MEGA 4.

 

Ora, verificando tal disparidade como poderei alguma vez acreditar nas competências dos vossos quadros técnicos superiores? Mas não obstante os erros, que eventualmente todos nós temos direito, gostaria de saber como é que é medido os consumos apresentados, porque se existe um tarifário por meio de contador, o cliente também terá forçosamente de ter acesso a ele, e não apenas sujeito a informação por e-mail, veja-se o caso dos serviços da EDP ou dos SMAS… Para que não hajam dúvidas, todos temos um contador para controlarmos os nossos gastos. Nunca podendo ocultar tal serviço.

 

4º - Aguardo resposta urgente, pretendendo regularizar a situação; mais informo que me vi obrigado a cancelar no banco as transferências, assim como pretendo se não for solucionado dentro de um espaço de tempo razoavelmente admissível, reclamar junto da justiça, porque apesar de lenta ainda acredito nela, ou pelo menos quero acreditar.

publicado por Mário Feijoca às 22:06 | comentar | favorito