Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nietzsche

nietzsche

31 Ago, 2005

Suspeitos Ocultos

Suspeitos Ocultos

Romance sensual erótico e didáctico

As tuas idas ao banheiro deixam-me sempre intrigado....
 
Levantei-me cedo, por volta 7:30, ainda  era noite. Fui tomar um duche rápido para de seguida me fazer ao trânsito infernal, afim de  chegar ao trabalho a tempo e horas.
 Na altura em que tomava o meu duche tranquilamente dei-me conta que estava a ficar excitado, ficando com o "condor" todo empertigado, parecendo ele que estava na formatura militar.
 Mas pensei, e abri a água fria para ver se os calores baixavam. não fosse ele pregar-me uma partidinha habitual das dele, e que me obrigasse a disponibilizar-lhe tempo para o seu capricho sexual...
 
 Vesti-me a preceito para a ocasião laboral, entrei no carro,  e segui viagem em direcção a Lisboa em marcha lenta, tipo, de que quer e não quer seguir.
 Quando cheguei ao meu destino, que fica para os lados do Camões, estacionei o carro no parque, e quando olhei para o relógio ainda eram só 8:35, ora, como ainda  era cedo, fui até ao café -A Brasileira do Chiado, tomar o meu pequeno almoço.
 
 - Estava sentado numa mesa absorvido a dar uma passagem de olhos pelas notícias no  jornal, e ao mesmo tempo ia saboreando o dito pequeno almoço, quando me apercebi, de que alguém se tinha sentada junto à mesa onde eu estava sentado, levantei os olhos distraidamente e dou de olhos numa senhora muito bem vestida e toda ela perfumada de Chanel 5, ou idêntico; a  mulher era um autentico espectáculo, parecia uma diva de Hollywood . Confesso que fiquei atrapalhado dado os nossos olhos se terem encontrado, ao que ela me fez um sorriso, e disse
 - bom dia - ao que eu devolvi a saudação da mesma maneira.
 Dobrei o jornal e coloquei-o em cima da mesa, puxo dum cigarro, e nisto sinto tocarem-me no braço, olhei, era a "diva."
 
 - Desculpe o incómodo, mas não me deixa dar uma olhadela no seu jornal?
 - O que eu acenei consentido, e passei-lho delicadamente.
 - Muito agradecido, pela simpatia!
 Eu sorri, e continuei a fumar, e digo-lhe:
 - A senhora também é uma simpatia de pessoa, além de ter uma voz linda, e ser muito atraente. Sabe disso não sabe?

Continua...

















17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2