Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

nietzsche

nietzsche

Vou descansar um pouco para poder trabalhar, durante alguns dias vou ter de pôr tudo em ordem, como tal não vou postar nos tempos mais próximos para me poder organizar profissionalmente, terei de arrumar a casa, o pc, lavar o cão o gato e o periquito que já andam um pouco sujinhos, e sobretudo fazer muito amor com a minha querida mulher para ela não dizer que só tenho olhos para o computador.
 Dar mais atenção aos meus queridos gémeos para ser um pai às direitas e eles não terem muito por onde se queixar, até virem para o computador, quando isso acontecer, quem se vai queixar serei eu, senão comprar mais três computadores.
 Mas até lá, embora o tempo ande sempre depressa demais do que aquilo que a gente deseja, eles também só tem trinta meses, mas não nos podemos distrair. E finalmente descansar destas coisas dos hobbis blogueiros.
 
 Não sei se consigo resistir ao afastamento porque estou completamente viciado em blogs, mas tenho de me organizar, isso sem dúvida, digamos que vou distribuir as horas do dia para as diversas tarefas, o que me obriga a fazer uma planificação inteligente e usufruir de tudo aquilo que de facto eu gosto e amo. Será também um teste à minha perseverança organizativa.


 
 Deposito-me todo  em ti
 toda a minha lealdade
 na esperança feroz
 de a conseguires conservar.
 Dou-te toda a minha vida
 para dela fazeres
 o que te apetecer, e quiseres...
 
 Apenas pretendo sonhar
 com todo o amor que me dás

2 comentários

Comentar post